MUNDO DA CERVEJA


Seja responsável. Beba com moderação.

 
A Stella Artois juntou-se à Water.org, organização co-fundada por Matt Damon, para sensibilizar a população perante a falta de água no mundo em vias de desenvolvimento. A campanha Buy a Lady a Drink pretende ajudar os 750 milhões de pessoas que não têm acesso a água potável.

A marca de cerveja belga apela ao donativo para melhorar as condições de vida das mulheres que, diariamente, enfrentam longas distâncias para levar água potável às famílias.

São as suas histórias que são contadas em vídeo, mostrando-se como, em conjunto, passam 200 milhões de horas por dia nesta tarefa, quando podiam estar com as suas famílias, a trabalhar ou a contribuir de outras formas para as comunidades em que vivem.

Ao comprar um cálice edição limitada da Stella Artois, com padrões que representam a Índia, a Etiópia ou as Honduras, cada pessoa garante água potável a uma destas mulheres durante cinco anos. A Stella Artois doa, também, 6,25 dólares por cada cálice vendido, a juntar aos 1,2 milhões doados no lançamento da campanha.

Fonte: AdWeek

Tags: cerveja || stella artois || water.org || buy a lady a drink || água || água potável || campanha || cerveja belga || matt damon || mulher || vídeo || cálice || edição limitada || comunidade || vias de desenvolvimento || donativo