MUNDO DA CERVEJA


Seja responsável. Beba com moderação.

HISTÓRIA

A cervejeira Beck’s nasceu em 1873, no culminar da Revolução Industrial que veio permitir a produção de cerveja em grande escala. Desde a primeira hora que o produto Beck’s é manufacturado em conformidade com a Lei da Pureza Alemã, de 1516.

A orientação para a inovação conduziu a marca Beck’s a ser pioneira, em 1874, com o lançamento no mercado de cerveja em garrafa verde. No ano seguinte, a marca inicia actividade além-fronteiras com o primeiro carregamento de Beck’s para a Indonésia.

Em 1928, a marca volta a surpreender o mercado com a introdução do barril de aço inoxidável para o acondicionamento de cerveja; é nestas condições que a exportação se expande, chegando aos mercados asiático, australiano e africano.

Quarenta anos mais tarde, Beck’s introduz o primeiro multi-pack de cerveja e vê a sua garrafa verde tornar-se icónica, nas mãos de Mick Jagger (The Rolling Stones) ou Jim Morrison (The Doors). A marca mantém essa aposta e, em 1987, inicia a sua tradição de apoio a artistas, com o primeiro rótulo artístico numa garrafa.